terça-feira, 15 de março de 2011

Vídeo - High Line na Bicuda

Em janeiro do ano passado eu e o Negavá (GO) montamos a primeira HighLine de Pernambuco (video aqui), em Brejo da Madre de Deus, na Pedra da Bicuda. No fim do ano, durante o IX Encontro de Escaladores do Nordeste, o Xaropinho(RJ) montou novamente a brincadeira, pela SlackBrasil, como apoio ao evento, mandou a primeira 'cadena' e editou dois vídeos sobre o evento, o primeiro ja foi publicado a algum tempo e pode ser vito aqui, o segundo saiu a pouco tempo, confira:

segunda-feira, 14 de março de 2011

sábado, 12 de março de 2011

Curso Básico de Escalada em Rocha - 26 e 27/03

No último fim de semana desse mês (26 e 27) teremos mais uma turma do Curso Básico de Escalada em Rocha, ministrado por mim e por Luciano Willadino,são 4 vagas, garanta logo a sua!

Local: Brejo da Madre de Deus - Pernambuco

Mais informações CLIQUE AQUI

quinta-feira, 10 de março de 2011

Vídeo: T-Rex em Móvel

Nesse carnaval fui com o Luciano pra Pedra da Boca/PB, que fica a cerca de 250km de Recife, indo de ônibus, como fomos, são aproximadamente 6h de viagem (sem contar o deslocamento dentro de Recife...)!
Chegamos sábado na hora do almoço, batemos o rango do Seu Tico e fomos com o Wogrand e a galera da PB pro setor do Parque dos Dinossauros, escalamos bastante e pude entrar novamente na T-Rex, a primeira via do setor, cotada em 7b (?). Nesse dia surgiu um papo de fazer a via em móvel, o Clóvis (PB) deu a idéia, falou que a galera ja tinha feito e tal, não tinhamos as peças no momento, mas a idéia me pareceu legal!
Na segunda sem saber pra qual setor iríamos, resolvemos ir pra lá denovo, já que o Luciano tinha ficado no "quase" na Pterodáctilo (7a/b), pegamos as pecinhas e partimos...deu certo :D



Além disso rolou de repetir umas vias que o Dagoberto e o Júlio andaram conquistando por lá:
Buraco Negro (VI), no Olho D'água, 'Estilo Complicada e Perfeitinha' (5° VIIa) e a primeira cadena da Hipertrofia (8b), as duas últimas na Pedra do Carneiro, dentro do Parque estadual da Pedra da Boca.

Dago na T-Rex

Carnaval muito bom, pena que durou só 5 dias...hehehe

Mais Vistos