domingo, 31 de maio de 2020

[Podcast e Lives] Café com Magnésio/On The Rocks/AGUIPERJ

Em tempos de isolamento pela pandemia de COVID-19 as conversas que normalmente acontecem nos abrigos e nas bases das vias estão sendo registradas em lives e podcasts.

Tem muito bom conteúdo por aí e finalmente apareceram bons podcasts de escalada e português! Tive a honra de ser convidado por alguns canais pra conversar um pouco sobre escalada!

O primeiro que participei foi o podcast do Café Com Magnésio!Um bate-papo onde falo um pouco sobre minha tragetória na escalada, vias abertas, viagens, perrengues, etc. O canal é super legal e tem várias entrevistas que valem a muito a pena escutar! Todas as sextas-feiras tem coisa nova por lá!




Dias depois rolou o convite do Eliseu Frechou, dessa vez sem direito à edição, a idéia era uma Live no Instagram! O tema foi escalada no nordeste, e falamos sobre diversos picos na região, eventos, abertura de vias, dicas etc. O bate-papo ficou registrado em seu canal do youtube, e também no podcast On The Rocks, outro super canal cheio de entrevistas com pessoas inspiradoras da escalada brasileira! Toda terça e quinta tem episódio novo no ar!




A AGUIPER começou na semana passada uma série de Lives em seu instagram @aguiperj_oficial, e a primeira foi a minha! O tema foi escalada em ItatimBA, dei muitas dicas pra que quer visitar e conhecer o pico! Todas as quartas e sextas teremos novas entrevistas com os guias e instrutores lá no canal!



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aguiperj🇧🇷 (@aguiperj_oficial) em

Nenhum comentário:

Mais Vistos